segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O que a gente encontra por aí...

Mexendo na internet, procurando algumas imagens de jóias para ter idéias, encontrei um anel revolver, e achei bem interessante, aprofundei a pesquisa e encontrei um outro similar.
O primeiro não tive muitas informações, parece que a bala tem calibre .22 curto (short), esta munição é normalmente utilizada em provas de tiro de precisão.
O segundo se chama "Femme Fatale", tem capacidade de 7 tiros e usa balas de calibre .6mm . Foi fabricado aproximadamente em 1870.








Existe também uma lenda urbana de uma bala que é capaz de entrar na corrente sanguínea de uma pessoa. E estes anéis poderiam ser os personagens principais dessa estória.
Mas como se trata de uma "lenda" tem seus erros, o que acontece é que ninguém tem vasos sanguíneos que são largos o suficiente para a bala "passear" por dentro deles, em exceção das artérias, que se acontecer de uma bala conseguir entrar nelas, essa pessoa não sobreviveria tempo suficiente para a bala passear.

Agora imagine uma mulher com um desses, um dia ela se irrita um pouco com o marido (o que não é muito difícil, porque parece que eles adoram nos deixar nervosas), mais ai ela tem uma surpresiinha pra ele...
legal né, kkkkkkkkk.

2 comentários: